Sala comercial Helbor champagnat, 31 m² privativos, andar alto, face norte, mobiliada, piso porcelanato e gesso, 1 vaga de garagem.
Bairro Champagnat | Curitiba - PR
R$ 390.000,00
Área Total 50
Área Privativa 31
1 WC
Sala comercial Dorm
Comercial
Venda
Desocupado
DESCRIÇÃO
Sala comercial Helbor champagnat, 31 m² privativos, andar alto, face norte, mobiliada, piso porcelanato e gesso, 1 vaga de garagem.
Localização privilegiada: Próximo parque Barigui, em frente a Saint Germain.
Conheça o empreendimento Helbor Offices Champagnat. Conhecido por ser um bairro nobre e um dos melhores para se viver no país. Bairro com características residenciais, mas com ótimo desenvolvimento comercial, como o Helbor Offices Champagnat, atendendo todas as necessidades dos moradores do local.
Áreas comuns: Academia, piscina com raia coberta e aquecida e quiosque.
A Rua Padre Agostinho, próxima ao imóvel, liga o bairro à região central com muita agilidade. Andando poucos metros você encontra tudo o que precisa para o seu dia a dia, como agências bancárias e lojas de conveniência, principalmente na Rua Padre Anchieta.
Conta ainda com uma gama muito grande de supermercados, como o Festval, Angeloni, Condor e Pão de açúcar a poucos minutos do imóvel Helbor Offices Champagnat, e padarias, como a Panificadora Pão Gostoso e Saint Germain.
Para exemplificar a qualidade de vida vivida na região, existem ótimas academias especializadas em diversas áreas, além de farmácias e centros médicos, como o Instituto Paulo Alencar. Em menos de dez minutos você também chega aos principais shoppings de Curitiba, o Park Shopping Barigui e o Curitiba Shopping.
Valor sujeito a alteração sem prévio aviso! Alternativas similares clique na logo da imobiliária…
VALORES
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
RECURSOS DAS REDONDEZAS
LOCALIZAÇÃO
Rua Padre Anchieta, 2050
Champagnat - Curitiba - PR
Ponto de referência:
Parque barigui